[Atualização] Como conseguir: Livros grátis ou com super descontos

Resultado de imagem para livros presenteOlá, leitores! Há algum tempo eu fiz uma postagem sobre como conseguir livros de graça ou com super descontos e, depois de algum tempo, estou de volta para repassar essas dicas de forma mais atualizada. Durante todo esse tempo, fui testando todas aquelas dicas e mais algumas e, agora vou compartilhar com vocês apenas as que dão realmente certo!

Em um momento de crise como esse em que estamos passando, é imprescindível que tenhamos alguns truques para mantermos o nosso vício por livros, não é verdade? Vou logo avisando que algumas dessas dicas vai depender de bastante esforço de vocês, paciência e persistência, portanto, não desistem pois vale a pena!



Extensão para navegador

Resultado de imagem para meliuzO primeiro "truque" que vou ensinar é o "Méliuz". Ele é como uma extensão no navegador que, toda vez que você for realizar uma compra, primeiramente ative ele! Todos os sites participantes do programa do Méliuz (Como Submarino, Saraiva e muuuitos outros sites) te devolvem uma porcentagem do valor que você pagou na sua compra. Isso mesmo, você recebe parte do dinheiro gasto de volta.
Para se cadastrar, acesse: https://www.meliuz.com.br/i/ref_2ad9c840

Sites que pagam pela sua opinião

A minha maneira preferida e que é MUITO legal são os sites de pesquisas de opinião que pagam para você responder pesquisas sobre novos produtos, hábitos de consumo e etc. Informações importantes para as empresas que contratam o serviço desses sites de pesquisa. Na outra postagem que eu fiz eu falei deles e torno a falar: é ótimo! Já consegui cerca de 10 livros de graça e pelo menos uns 4 meses de recarga grátis no celular!
Existem dezenas de sites de pesquisa, mas vou passar para vocês os melhores, aqueles que eu já testei e já consegui realmente resgatar.

Para mim, o melhor de todos continua sendo o Mundo de Opiniões.
Resultado de imagem para mundo de opinioesEle é um dos sites que mandam pesquisas de opinião com mais frequências e com 2500 pontos você já consegue resgatar em vale compras no Submarino, Americanas, Livraria Cultura e outros. É fácil conseguir pontos nele e eu já consegui MUITOS livros com os vale compras que peguei nele para usar no Submarino.
Cadastre-se: https://www.mundodeopinioes.com.br/



Resultado de imagem para livra pesquisasOutro site de pesquisa muito bom é o Livra Pesquisas. O processo é o mesmo do anterior e seus pontos podem ser trocados por recarga de celular, produtos ou vale compras, por exemplo na Saraiva ou Submarino. Já utilizei para fazer recargas no celular e também para vale compras no Submarino.
Cadastre-se: https://opine.livra.com/surveys/latam/br/cpa/1000/df45e51dfe5ea54a324341ee19903ad3

Resultado de imagem para conectaiConectai - Esse não manda pesquisas com muita frequência, mas quando enviam são divertidas de completar. Os pontos acumulados podem ser resgatados em recarga de celular, pagamento de conta, diversos produtos em lojas  como ponto frio, magazine luiza, casas bahia e algumas outras. Eu uso esse apenas para recargas de celular e é ótimo!
Cadastre-se: http://www.conectaibrasil.com.br/login?ReturnUrl=%2Floja-virtual

Doação de livros no "Estante da Josy"

E por último, mas não menos importante: participe das doações de livros do "Estante da Josy". Aqui no blog é publicada mensalmente uma lista com dezenas de livros disponíveis para doação, o interessado paga apenas o custo do frete. Para saberem mais, acesse: http://www.estantedajosy.com.br/search/label/doação

E é isso, leitores! Espero que essas dicas ajudem vocês como também tem me ajudado muito. E se você tem algum "truque" para se virar bem nessa crise, compartilha ai conosco nos comentários!
Beijos

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

2 comentários:

  1. Eu tinha dúvidas sobre esses$ sites de pesquisa, mas vou dar uma chance pela sua recomendação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra! De todos esses, só o Suwave que ainda não tive resultado. Já todos os outros eu já resgatei e utilizei os pontos, garanto que funcionam mesmo porque funcionaram comigo.
      Agradeço muito sua confiança na minha recomendação! ♥
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.