[Informativo] Doações do mês de junho tem data marcada e surpresa programada

Oi gente, como vocês já sabem, todo mês tem doação de livros aqui no blog e a para a lista de junho estou programando uma coisa muito legal. Já que é quase férias, todos nós temos um pouquinho mais de tempo para se dedicar as leituras então vejam só o que preparei para vocês!

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os recadinhos me parabenizando pelo projeto, sério, esses recadinhos me dão combustível para nunca parar!




Muito obrigada!

Como eu disse, já temos data marcada para a lista, será no dia 21/06. Podem confirmar presença no facebook ;) >>Clique aqui<<
E alguns de vocês já sabem que normalmente mando marcadores também junto com os livros para as pessoas que compartilham o post informacional no facebook. Dessa vez farei uma surpresinha diferente! Todos que compartilharem o post promocional ainda ganharão marcadores, mas entre todos estes será sorteado um brinde! Que será:



Isso mesmo, os cards da série "A seleção" e um descanso de copo de "No seu olhar - Nicholas Sparks" (além dos marcadores, é claro). Só será divulgado o ganhador do sorteio quando este receber o prêmio (quero que seja tudo surpresa). Mas por favor, quando receber, me envie uma foto tá? ;)

As regras da doação continuam as mesmas exceto pelo prazo de depósito do frete que agora será de 5 dias. Quero fazer tudo mais rápido, receber o frete e já enviar logo em seguida para vocês. Doação acontece no dia 21, o solicitante deposita o frete até dia 26 e eu envio no dia 28.

Agora sobre os livros que serão doados... Não posso divulgar a lista antes da data, mas posso dizer que tem mais de 40 livros para doar! Espero a visita de vocês!


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

20 comentários:

  1. Você já tem um lugarzinho no céu ��

    ResponderExcluir
  2. Que linda iniciativa, compartilhar amor através dos livros!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que iniciativa fofa! *-*
    Vou ficar de olho nessa lista!
    Parabéns.

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii. Espero ter grana, e ganhar o brinde pq eu tou louca por esse Cards Deus me ajude.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa iniciativa... Parabéns..!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, precisamos de pessoas como você que incentivem a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi, como faço para participar desse programa? Gosto muito de ler e super legal sua iniciativa. Gostaria de ter a oportunidade de receber também.

    ResponderExcluir
  9. Oi, como faço para participar desse programa? Gosto muito de ler e super legal sua iniciativa. Gostaria de ter a oportunidade de receber também.

    ResponderExcluir
  10. Não consigo ver o local para fazer meu cadastro, colocar meu CEP. Como faço?

    ResponderExcluir
  11. olha eu aqui amigaaaaaaa
    alooooooooooooo
    eu quero flor
    tatianats.eh@gmail.com
    tatiana_eh@hotmail.com
    bjs
    tatyana sylva

    ResponderExcluir
  12. Adoro ler essas coisas e ver que existem pessoas como você! Parabéns!

    www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  13. Ti amo pra sempre �� as vezes nem entro na fila pra pegar algum livro ,mais fico tão contente com o que vc faz .mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu recadinho me deixou com um sorriso enorme! Muito obrigada pelo carinho, de verdade, fico muito agradecida! <3 Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.