#TAG: Doenças literárias.

Essa tag consiste em associar livros a doenças. Vejam a minha associação kk

Diabetes - Cite um livro muito doce
Não sei se é porque esse livro é uma adaptação de Shakespeare, e ele era muito meloso, mas esse seguiu bem o mesmo caminho. Não que eu não tenha gostado, foi bem divertido, mas confesso que se ele fosse um pouco mais longo, eu não iria suportar tanto açúcar rs.













Catapora - Cite um livro que já leu e que não pretende reler

Minha maior decepção literária. Me disseram muito que era maravilhoso e eu criei essa expectativa, mas me fiquei frustrada ao terminar de ler.
Me desculpem, eu sei que muita gente gosta, mas eu não gostei da história e peguei um trauma terrível de ler qualquer outro livro da autora.














Sinusite - Cite um livro que você vai reler constantemente
Não é só um, é a série inteira. Na minha opinião é a melhor série que eu já li. Digam o que disseram, mas nenhum outro livro me emocionou tanto quanto estes. Meu livros preferidos! 
Gripe - Cite um livro que se espalhou feito um vírus

Com muito orgulho posso dizer que vejo esse livro se espalhando por diversas pessoas. Já vi muitas pessoas lendo-os na rua, na escola e me enche de alegria isso. São livros maravilhosos, estou "comendo" a série de tão maravilhosa que é. Merece o sucesso que tem.











Asma - Cite um livro que tirou seu fôlego
Da mesma autora de Fazendo meu Filme, não poderia ser diferente né? Emocionante, encantador, deixou minhas emoções à flor da pele. Só de lembrar já perco o fôlego rs. 












Insônia - Cite um livro que tirou seu sono


Tirou meu sono em questão de não ter me deixado dormir rs. Sim, A menina que roubava livros me conquistou e não deixava dormir, eu queria sempre saber mais. Foi o primeiro livro que me fez ficar acordada até de madrugada. 









Amnésia - Cite um livro que já leu e não se lembra bem da história
É um livro tão complexo que ficou difícil memorizar a história toda. Lembro várias partes, mas a história toda eu já não consigo lembrar. Eu adorei o livro, se tornou um dos meus preferidos, mas muitas cenas já se perderam da minha cabeça rs.












Má nutrição - Cite um livro que você acha que faltou conteúdo para reflexão
Eu acho que nem é necessário comentar o motivo né? Quem já leu sabe porquê. Não existe um conteúdo para reflexão, apenas para... Vamos para a próxima!

Doenças de Viagem - Cite um livro que te levou para outra época, outro mundo ou outro lugar

Eu me sentia realmente na cabana, eu sentia que a qualquer momento eu poderia falar com Papai, Jesus e Sarayu. Senti sensações incríveis ao ler esse livro.













Espero que tenham gostado das minhas escolhas, se fizerem a TAG também, me avisem que eu também quero saber a de vocês. Beijos.

Um comentário :

  1. Vivi o mesmo ao ler "A cabana" haha
    Mas eu adorei A Hora da Estrela, apesar de já ter lido a alguns anos rs'
    Abraços (:

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir